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O que vamos te entregar
Este é um Kit já com as configurações essenciais para ter a sua loja na Bagy com dois meses de campanhas no Bing Ads (Microsoft Advertising). Abaixo você terá a descrição completa de cada item do Kit.
Kit Composto por:
1 - Loja Starter - Tenha sua Loja na Bagy
1 - Treinamento Como Operar a Bagy
1 - Power Chat Whatsapp - Múltiplos Whatsapp para atendimento em seu site
1 - Cadastro/Configurações Google Analytics
1 - Implementação Power Google Shopping
1 - Instalar Pixel do Facebook Na sua Loja Virtual
1 - Instagram Shopping - Sacolinha de Compras no Instagram
*1 - Minha Primeira Campanha com Tráfego Pago na Microsoft Advertising por 2 Meses
*O tempo de entrega do serviço e de fidelidade é de 60 dias (2 meses) após a entrega do Setup da loja.
Prazo de Entrega da configuração da loja: 25 dias úteis.
Importante: O serviço de campanhas só poderá ser iniciado após a entrega da loja, pois precisamos da loja em funcionamento para iniciar o tráfego pago.
Loja Starter - Tenha Sua Loja na Bagy
Você busca uma loja totalmente operacional e com as configurações principais já efetuadas para que você apenas conclua o cadastro de produtos?
A Loja Starter da Loja de Layout sem dúvida é esta opção. Ela foi cuidadosamente pensada para oferecer a você a configuração ideal, com o melhor custo, sem que você tenha que se preocupar em fazer as configurações mais complexas. Ela também foi pensada visando nortear o correto cadastro de produtos, onde o lojista apenas dá sequência no seu catálogo com base no que foi implantado.
Os itens que compõe a Loja Starter Bagy são:
- Cadastro de até 10 produtos para moda e vestuário (com média de 5 a 8 variações por produto) ou cadastro de até 20 produtos simples (A Fotografia/Imagens do produto é de total responsabilidade do cliente em nos fornecer);
- Configuração de 1 Meio de Pagamento (Wirecard, Mercado Pago ou PagSeguro) que aceitam cartão, pix ou Boleto;
- Configuração de 1 Forma de Frete (Correios ou Melhor Envio);
- Vinculo com as Redes Sociais;
- Cadastro da sua página de Política de Trocas e Devolução;
- Criação de Categorias e Categorização dos itens cadastrados (limite de até 15 categorias e/ou subcategorias);
- Subimos o seu logotipo para a loja dentro de um dos layouts padrões da plataforma (Caso não tenha logo, você poderá adquirir a criação através do serviço de criação de logotipo);
- 2 Banners para a sua loja ficar com a sua cara (você poderá adquirir pacotes de banners adicionais neste link);
- Conexão com o seu domínio (O mesmo deve ser adquirido no Registro.br ou algum outro serviço de domínios);
- 1 conta de e-mail com 1 ano grátis através do serviço do Zoho Mail (termos de uso do Zoho Mail aqui);
- Ao criarmos a sua Loja Starter Bagy temos um benefício diferente com cada um dos parceiros.
Informações Importantes:- Não iremos utilizar qualquer loja criada anteriormente pelo cliente.
- Plano Mensal da Bagy Não Incluso.
Treinamento Como Operar a Bagy
Um dos maiores desafios do dia a dia é como operar a plataforma. Nós lhe ensinaremos como operar a plataforma da Bagy e gerenciar as suas vendas.
No treinamento abordaremos as ferramentas gerais da plataforma capacitando os envolvidos a operar o dia a dia de uma loja virtual de forma rápida de tranquila.
Módulos:
- Inicio (informações gerais e algumas métricas);
- Pedidos (status, ações do lojista, e carrinhos abandonados);
- Catálogo (categorias, produtos, variações, marcas, atributos e estoque);
- Clientes (grupos e cadastros);
- Relatórios (Geral da loja e de compradores);
- Marketing (cupons de descontos, frete grátis, mailing, avise-me, pré venda e promoções);
- Aparência (adição de menus e customização básica do tema);
- Conteúdo (Criação de páginas e Hotsite);
- Configurações (dados da loja, SEO, pagamento, envio e avançado)
- Observações gerais (Minha conta, atalhos, suporte e tutoriais).
Realizamos o treinamento de forma online para no máximo 2 pessoas e com até 2 horas de duração.
O treinamento da Bagy é operacional com base nas rotinas e dia-a-dia de uma loja virtual. Não serão abordados itens técnicos como edições em HTML ou CSS.
Power Chat Whatsapp - Múltiplos Whatsapp para atendimento em seu site
Instalamos o Plugin flutuante do Whatsapp na sua loja virtual em até 5 dias úteis. Dê liberdade para os seus clientes. Ele possui a opção de ter 1 ou mais contas do Whatsapp (até 5), desta forma seu cliente poderá falar com mais de uma conta da sua empresa.
Funciona tanto na versão desktop quanto na versão mobile.
Informações necessárias:
- Acesso da plataforma de e-commerce;
- Números dos Whatsapp que deseja inserir.
Cadastro/Configurações Google Analytics
O Google Analytics possui vários recursos que o ajudam a verificar se o site está cumprindo os objetivos de negócio, além de opções para configurações especiais para casos que saem do convencional, como monitorar subdomínios.
Como vamos te ajudar?
- Garantir que o código está instalado corretamente;
- Revisar a configuração do tracking de E-commerce;
- Validar a configuração de domínios e subdomínios.
Iremos habilitar o cadastro (caso não tenha conta Google) e efetuar a configuração do Google Analytics junto a sua loja virtual.
Informações necessárias:
- Acesso de sua conta Gmail;
- Acesso da sua plataforma de e-commerce.
Implementação Power Google Shopping
Tenha seus produtos exibidos na maior vitrine online do mundo. Conte com a nossa equipe para integrar seus produtos ao Google Shopping.
Veja quais são as principais vantagens!
Exposição
Esse é, sem dúvidas, o maior benefício! Ao anunciar no Google Shopping, a sua empresa alcança uma visibilidade muito maior, porque aparecer sempre que o internauta buscar um determinado produto no Google. Sendo assim, a sua loja poderá estar em evidência mesmo para pessoas que ainda não a conhecerem.
Controle financeiro
Para anunciar no Google Shopping, você determina quanto quer investir, ou seja, funciona como qualquer ferramenta de links patrocinados. E quando o usuário clica no anúncio, o valor X é debitado da conta. Na prática, a plataforma garante total controle do orçamento destinado a ela.
Possibilidade de negócio
Pesquise os seus principais concorrentes que anunciam nessa ferramenta e veja a média de preços praticados. Se possível, ofereça valores mais baixos, para que a sua loja fique entre os primeiros resultados exibidos. Isso já aumenta muito as chances de que alguém clique no seu produto e seja direcionado para o seu site.
Filtros de pesquisa
Em seu comparador de preços, o Google adicionou vários filtros para quem pretende fazer uma compra. É possível escolher por especificações do modelo e faixa de preço, por exemplo. E qual é a vantagem disso para o anunciante? Simples: mais chances de aparecer nos resultados da busca.
Informações necessárias:
- Acesso ao Gmail;
- Acesso da sua plataforma de e-commerce.
Importante: A conclusão do serviço depende da aprovação do Google.
Instalar Pixel do Facebook Na sua Loja Virtual
Chegou a hora de configurar o Pixel do Facebook à sua loja virtual para ajudá-lo a entender o tráfego e o comportamento do cliente. O pixel do Facebook capta dados sobre como os clientes estão acessando as páginas da sua loja virtual. Assim, você poderá planejar com mais eficiência suas campanhas publicitárias para encontrar novos clientes.
O pixel do Facebook, segundo a própria empresa, é uma ferramenta de análise que permite medir a eficácia do seu anúncio, ao entender as ações que as pessoas realizam no seu site.
Com ele é possível:
- Certificar-se de que seus anúncios sejam exibidos às pessoas certas;
- Criar públicos de publicidade;
- Desbloquear ferramentas de publicidade adicionais do Facebook.
O pixel é ativado e assim conseguimos saber quando alguém visita seu site e executa uma ação, como concluir uma compra.
Ao informar quando o cliente executou uma ação, o pixel do Facebook permite que esse cliente possa ser alcançado futuramente.
Informações necessárias:
- Acesso da sua plataforma de e-commerce;
- Acesso ao gerenciador de negócios da sua conta do Facebook.
Instagram Shopping - Sacolinha de Compras no Instagram
O Instagram Shopping é um recurso do Instagram.
A operação é simples, as marcas podem adicionar tags em seus produtos em fotos publicadas no Instagram, desta forma os usuários interessados em adquirir o produto podem fazê-lo de uma forma muito rápida e fácil.
Clicando na foto com as informações do produto, o consumidor será direcionado para o website do vendedor, onde ele poderá fazer a compra.
Vamos conectar o seu catálogo de Produtos (não é válido para serviços) com o Instagram Shopping e deixar pronto para você começar a vender.
Informações necessárias:
- Acesso da sua plataforma de e-commerce;
- Disponibilidade para realização de acesso remoto para configuração.
O tráfego pago possibilita alavancar os acessos ao seu site ou blog por meio de investimentos financeiros em ferramentas de compra de mídia online, dessa forma sua loja ou site terá mais acessos, o que aumenta a possibilidade de conversão.
O investimento em tráfego pago pode ser um excelente aliado para empreendimentos digitais que ainda estão em fase de consolidação. Uma estratégia de tráfego pago irá fazer com que o número de visitantes nas suas páginas aumente e, consequentemente, ajuda a tornar sua marca mais conhecida.
Dito a grande importância de se fazer campanhas em tráfego pago, esse serviço abrange:
- Gerenciamento de suas campanhas no Bing Ads ( Search, Shopping, Display).
- Iremos fazer todas as configurações necessárias para o desempenho dos anúncios (Bing), Arte dos anúncios e Otimização.
- Reuniões mensais para apresentação do cronograma do mês seguinte e resultados do mês anterior.
Importante: Não inclui o investimento nas plataformas.
Prazo de execução: 2 meses.
Recomendamos o investimento mínimo de R$ 2.000,00 por mês em mídia para que possamos ter resultado mais significativos.
Iremos necessitar dos acessos das plataformas (Microsoft e e-commerce).
O tempo de entrega do serviço e de fidelidade é de 60 dias (2 meses).
Prazo de Entrega da configuração da loja: 25 dias úteis
Importante: O serviço de campanhas só poderá ser iniciado após a entrega da loja, pois precisamos da loja em funcionamento para iniciar o tráfego pago.
A Loja de Layout é uma facilitadora de produção de identidade visual.
Foi criada pensando nos empreendedores de e-commerce e na necessidade de simplificar a elaboração de sites, otimização de tempo e oferta de melhores resultados.
Sempre utilizando as melhores ferramentas e sistemas. Sabemos a correria diária quando se tem um e-commerce, é preciso disponibilizar tempo e dedicação e sabendo dessa dificuldade decidimos ajudá-los. Nossa paixão está em simplificar tudo isto e trazer soluções para o dia-a-dia do seu negócio.