A taxa de retenção de clientes é um indicador que mede a porcentagem de clientes que continuam comprando de sua loja ao longo do tempo. Conheça boas práticas para você aumentar a taxa de retenção da sua loja virtual.
Entenda os possíveis motivos de abandono de carrinho na sua loja virtual para encontrar soluções e aumentar as vendas e a lucratividade do seu e-commerce.
Se você deseja ter uma visão completa sobre a performance do seu negócio, identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoar suas estratégias, este blog é para você.
Saiba em detalhes o que são mapas de calor, como eles funcionam e os benefícios de instalá-los em sua loja virtual para melhorar a experiência do usuário.
O Diagnóstico da Loja consiste em uma análise abrangente e detalhada de todos os aspectos que influenciam o desempenho de uma loja virtual já implantada. Nós oferecemos um relatório completo que destaca áreas de melhoria e recomendações específicas.
Confira 6 dicas para você, lojista, que deseja ter uma loja virtual de sucesso e se destacar da concorrência no mercado.